Cuidado com golpes e fraudes! A Zema Financeira nunca solicita depósitos adiantados ou pagamentos por transferência bancária.
Não cobramos tarifas através de depósitos, nem antecipadamente nem após a contratação do empréstimo. Clique aqui para mais informações.
Skip Navigation LinksPágina inicial>Blog>Empréstimo pessoal para investir nos estudos
Novidades

Empréstimo pessoal para investir nos estudos

​Investir na educação sempre foi o ponto de partida para se chegar mais longe na carreira profissional...

​Investir na educação sempre foi o ponto de partida para se chegar mais longe na carreira profissional. Em um mercado altamente competitivo, o profissional que está sempre atualizado e tem no currículo instituições de ensino renomadas e cursos de qualidade tem maiores probabilidades de conquistar as melhores vagas. O empréstimo pessoal pode ser um grande auxílio para quem planeja investir nos estudos, mas ainda não tem o dinheiro necessário para pagar os cursos.

Pesquisa realizada pela OCDE (Organização para a Cooperação e Desenvolvimento Econômico) mostrou que o brasileiro que possui um diploma de graduação ganha em média 140% a mais que aquele que só se formou no ensino médio.

E se engana quem pensa que por já ter finalizado uma graduação ou outro c​​urso de qualidade pode ficar sossegado. O cenário muda em alta velocidade em todas as áreas e portanto é necessário se atualizar sempre! É interessante aprofundar nos temas de interesse ou mesmo investir em novas áreas de conhecimento, seja para quem pretende fazer transição de carreira ou até mesmo para complementar os estudos. As opções são muitas, pesquise por cursos de extensão, cursos técnicos, workshops, pós-graduação, mestrado, doutorado e identifique qual deles se adequa melhor a seus interesses.

​Aprender coisas novas, mesmo que não sejam nas áreas que você já tem experiência, trazem benefícios em todos os setores, inclusive sociais e de relacionamento. O mercado de trabalho valoriza quem sabe transitar por assuntos e temas diversos.

​Mas sabemos que estudar demanda investimento. Até mesmo nas instituições públicas é necessário investir em livros, apostilas, alimentação e transporte, itens que demandam uma boa parte das economias. Se falarmos em instituições particulares, o custo sobe bastante. Mas é o tipo de investimento que é necessário e traz resultados muito positivos, então é preciso pensar em formas de como fazer para custear esses gastos.

​O empréstimo pessoal é uma ótima opção para investir nos estudos e vamos te explicar os motivos:​​

  1. ​você recebe de uma vez só todo o valor solicitado. Desta forma pode pagar o curso integralmente à vista, obtendo assim um bom desconto no valor total;​​​​​
  2. se optar por pagar o curso mensalmente, terá a certeza de que conseguirá pagar no dia certo. Contas pagas em atraso geram juros altos, sem contar que dependendo do curso, o atraso na mensalidade impede que o aluno assista às aulas.

​​Uma das vantagens do empréstimo pessoal da Zema Financeira é que qualquer pessoa física pode fazer a solicitação, de forma rápida, prática e 100% online, basta preencher o formulário! As informações serão analisadas e, caso o seu pedido seja aprovado, o dinheiro cai em sua conta em até 1 dia útil. Você pode escolher a data de vencimento e o pagamento é feito através de boletos bancários. O valor pode ser parcelado em até 24 vezes, em parcelas fixas. Isto te permite saber exatamente quanto terá que pagar mensalmente para que as parcelas não pesem em seu bolso.

E você tem a segurança de estar em um site seguro, que segue rigorosas regras de segurança de dados na transação. Clique aqui​, faça a simulação do seu empréstimo pessoal agora mesmo e invista na sua formação!


Quer fazer um empréstimo online? Mulher Sorrindo com o celular na mão Simule gratuitamente